Política de reembolso e devoluções
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Aqui na Loja Online as políticas de trocas, devolução ou arrependimento são simples e fazemos tudo da maneira mais correta e ágil possível.
POLÍTICA DE TROCAS
Caso tenha adquirido um produto que não era do tamanho ideal, ou cor e modelo específico que gostaria, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos a partir do recebimento. Queremos a maior satisfação com nosso cliente. Respeitamos e seguimos o Código de Defesa do Consumidor.
Encontre abaixo as regras e como fazer:
- Deverá encaminhar o produto com a embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os acessórios e manuais quando for o caso e acompanhado da nota fiscal
- Se por acaso alguma das regras acima não forem verificadas, nossa LOJA fica isenta de aceitar a devolução e irá enviar o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Colocamos nossa Central de Atendimento ao Cliente a sua disposição para auxiliar na troca do produto, entendendo a ajudando com as razoes especificas. Iremos, com todo cuidado, avaliar tudo e dar um retorno para ter a melhor satisfação possível.
- Também colocamos nossas lojas físicas a disposição para devolução. Entre em contato com nossa equipe de Central de Atendimento ao Cliente e iremos auxiliar.
- Se por acaso o produto solicitado para troca não estiver disponível no momento da solicitação.
- A LOJA se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito.
- Se por acaso o cliente quiser trocar um produto por compra equivocada, um novo frete poderá ser cobrado.
- Pedidos que toda troca ou devolução seja comunicada para nosso time através do e-mail ou pelo telefone indicado no rodapé da loja e com isso vamos auxiliar em todos os passos para realizar o processo.
POLÍTICA DE TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO
- Todas as trocas de produtos que estejam com defeito serão feitas em ate 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.
- Pedimos que todas as solicitações sejam feitas diretamente na nossa Central de Atendimento ao cliente, no e-mail ou pelo telefone da loja.
- Após o recebimento do produto, faremos a conferência e uma avaliação técnica para aprovar a troca.
- Vale lembrar que o produto sempre deve vir acompanhado de sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios e a nota fiscal de venda.
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS
- A devolução para troca de produtos é feita por meio de postagem nos correios. Ao solicitar a troca em nossa Central de Atendimento ao Consumidor, enviaremos um código de postagem e você devera ir ate uma agência do correio com o produto para envio.
- O produto precisa estar embalado, preferencialmente com a embalagem original.
- O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço pelo código de postagem.
- É muito importante que a nota fiscal esteja com o produto e embalagem. Sem ela, não será possível fazer a devolução.
POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO
- Se você se arrepender e quiser devolver um produto, tem ate 7 (sete) dias corridos a conta da data de recebimento do pedido.
- Iremos fazer uma avaliação para apurar qualquer utilização, destruição ou problema. Caso seja detectado qualquer problema ou ausência de nota fiscal, a LOJA, fica isento de aceitar a devolução.
- Pedidos que todas as solicitações sejam enviadas para nossa Central de Atendimento ao cliente, por e-mail ou pelo telefone da Loja.
- O produto devera retornar na sua embalagem original, sem qualquer indicio de uso e com a nota fiscal original.
- Constatada a solicitação de cancelamento da compra, temos ate 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso aprovado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados.
- Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, temos duas alternativas: 1) o cliente devera indicar a conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro 2) optar pela ordem de pagamento.